ARLA/CLUSTER: ANACOM quer ouvir todos os interessados ...

CU3AA - Joao Lima cu3aa.azores gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - 15:25:33 WEST

Não sou fã do Facebook mas este mail merece um LIKE

From: José Machado
Sent: Monday, June 20, 2016 2:19 PM
To: mailto:cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: ANACOM quer ouvir todos os interessados ...

Até me assustei... quando comecei a ler esta notícia, no sitio da Anacom:

JUN20

ANACOM quer ouvir todos os interessados sobre Net Neutrality
Debate tem lugar a 20.06.2016, às 14:30 no Mercure Lisboa Hotel.

20.06.2016

Até pensei que iria ler ANACOM quer ouvir todos os interessados na alteração do Decreto-Lei nº 53/2009 ?!?

Mas será que a Sra Presidente da Anacom não se sente incomodada por ter um pedido/proposta nos seus serviços há mais de 5 anos sem resposta? No tempo em que eu geria relações com clientes o meu maior medo era que alguém questionasse a minha competência. Será falta de tempo, de pessoal, os dois ou será mesmo verdade que terá afirmado que os radioamadores só lhe dão problemas? Quer que os radioamadores desistam, ou quer medir forças connosco? Embora desunidos mas talvez se arranje qualquer coisa...é que funcionário público tem deveres e o seu não cumprimento, ainda, é punível.

73 from

José Machado - CT1BAT

https://ct1bat.blogspot.pt

NOTA: eu sei que a Anacom não lê o Arla-Cluster mas, também sei que alguém lá irá a correr levar a mensagem.

     Sem vírus. www.avast.com