ARLA/CLUSTER: ANACOM quer ouvir todos os interessados ...

José Machado ct1bat gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - 15:19:16 WEST

Até me assustei... quando comecei a ler esta notícia, no sitio da Anacom:

JUN20

 <http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1388762> ANACOM quer ouvir todos
os interessados sobre Net Neutrality

Debate tem lugar a 20.06.2016, às 14:30 no Mercure Lisboa Hotel.

20.06.2016

Até pensei que iria ler ANACOM quer ouvir todos os interessados na alteração
do Decreto-Lei nº 53/2009 ?!?

Mas será que a Sra Presidente da Anacom não se sente incomodada por ter um
pedido/proposta nos seus serviços há mais de 5 anos sem resposta? No tempo
em que eu geria relações com clientes o meu maior medo era que alguém
questionasse a minha competência. Será falta de tempo, de pessoal, os dois
ou será mesmo verdade que terá afirmado que os radioamadores só lhe dão
problemas? Quer que os radioamadores desistam, ou quer medir forças
connosco? Embora desunidos mas talvez se arranje qualquer coisa...é que
funcionário público tem deveres e o seu não cumprimento, ainda, é punível.

73 from

José Machado - CT1BAT

https://ct1bat.blogspot.pt

NOTA: eu sei que a Anacom não lê o Arla-Cluster mas, também sei que alguém
lá irá a correr levar a mensagem.

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.