Re: ARLA/CLUSTER: Estatísticas

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Janeiro de 2016 - 16:08:51 WET

Não sei é mais triste toda esta situação ou o diploma ter sido enviado
para aprovação [antes de] 17/11/2008 e só saiu a 02/03/2009.
De qualquer das formas, o "mal está feito". Ppessoalmente não culpo nem
esta nem aquela associação nem nenhum radioamador em particular. Mais
uma vez, é melhor olhar para o futuro do que discutir culpas do passado.
Quero também sublinhar que não sou contra o associativismo, talvez tenha
sido mal interpretado. Aliás acho que o associativismo faz todo o
sentido, e obviamente que é um motor da dinamização do rádio. Isto as
coisas ditas por escrito as vezes passam mal percebidas. De qualquer das
formas, discutir todo este assunto do 53/2009 neste moldes está mais que
esgotado. A ver vamos o que o futuro traz.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW