Re: ARLA/CLUSTER: Estatísticas

Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2016 - 20:48:37 WET

 Boas.

É preciso privatizar e muito, pois há por ai muita gente que abusa da greve
para não fazer nenhum, as pontes de 5 dias, ou para lutar por causas
impensáveis, tais como os familiares usufruirem de serviço publicos á pala.
O privado que pague, qual mula de nora.

Deixe lá que o Monhé logo vai legalizar a corrupção, para que o amigo da
Covilhã possa limpar mais uns milhões e ser canonizado pelo vaticano.

Dito isto,

para mudar o decreto, é preciso que os milhares de Rádioamadores se juntem
ás portas de são Bento reclamar direitos de igualdade para todos.

Isto acontecer no dia que Cristo descer da cruz.

Amen

73

CT7AEL

No dia 5 de janeiro de 2016 às 18:49, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>