Re: ARLA/CLUSTER: Dados Estatísticos - Radioamadores - ARBA

Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2016 - 12:26:43 WET

Boas Jorge.

O problema não está na estatistica, mas sim na faixa etária.

Mas o numero continua muito pobre.

Poucos mas bons... nem concordo nem discordo, mas sei que os numeros fazem
força;

em qualquer altura, história, contexto e cultura.

E que nunca seja preciso falar em numeros para defender o hobbie de
intrusões comerciais, mas o dia estará para  chegar e quando chegar não são
os poucos mas bons que vão salvar o dia.

Deviam ser muitos, e poucos bons a ajudar os menos bons a serem melhores.

Forte abraço ao nosso " incansável " pilar do DSTAR :)

73

CT7AEL

No dia 5 de janeiro de 2016 às 11:53, Jorge Santos <ct1jib  gmail.com>