ARLA/CLUSTER: Fwd: BOTA - Beaches On The Air

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 4 de Janeiro de 2016 - 17:25:49 WET

Já o fiz chegar à "organização" e repito, sem dúvida que tanto o SOTA
como o BOTA têm as suas vantagens e desvantagens, provando que é um
hobby para TODOS. Agora, quem não gosta de subir à serra, desce à praia :)
Caro João, creio que isso tenha a ver com o levantamento realizado até
ao momento e para o qual podemos/devemos contribuir diria eu.
Já detetei algumas falhas aqui para as minhas bandas também e entrei em
contacto com os gestores para perceber qual a melhor maneira de o fazer.
Aguardo novidades. Se chegar por via direta, eu informarei no cluster.
Se todos partilharmos os cantinhos que conhecemos na nossa zona,
certamente que rapidamente completaremos a base de dados BOTA de forma
mais fidedigna do que qualquer lista que se encontre na Internet.

73,
Paulo
CS7AGH