ARLA/CLUSTER: Fwd: BOTA - Beaches On The Air

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Janeiro de 2016 - 17:28:24 WET

Pessoalmente, até acho que o BOTA embora seja um menor desafio físico,
vá ser um maior desafio no rádio, porque se no SOTA há a altitude a
ajudar, no BOTA não se podia estar mais baixo.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW