ARLA/CLUSTER: Fwd: BOTA - Beaches On The Air

João Condeço joaocond gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Janeiro de 2016 - 16:47:03 WET

Boa tarde, é mais uma modalidade que mistura a natureza com o
radioamadorismo e no verão então será uma maravilha...

Quanto à lista de praias a meu ver ainda tem algumas falhas, não sei qual
foi o critério mas não entendi por exemplo porque aparece a praia de Altura
e não aparece a Praia de Monte Gordo. Ou então porque é que da Culatra até
Altura não existe uma única praia quando pelo meio existe zonas que são
autênticos paraísos (Fuseta, Praia do Barril, Ilha de Tavira, Cabanas de
Tavira e Cancela Velha). Se é por serem muitas praias perto, em Espinho por
exemplo aparecem duas praias separadas por meia dúzia de metros...

73's
João Condeço
CT2HPM