ARLA/CLUSTER: Fwd: BOTA - Beaches On The Air

A. Gamitto ct1czt gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Janeiro de 2016 - 18:19:59 WET

Estimado amigo e
colega das alegrias e contrariedades do radio.

Antes de mais permita-me manifestar-lhe o meu desejo de que 2016 venha a
ser um ano à medida das nossas necessidades e dos nossos desejos.
Que seja um ano em que aquelas condições que há tanto almejamos para fazer
radio, se concretizem. E que finalmente consigamos aumentar o povoamento do
éter com muitos mais QSOs e participações em eventos que ainda assim se vão
realizando no nosso país.
Efectivamente o que venho propor-lhe através da informação que se segue é
que faça um pequeno esforço para participar nesta modalidade que muito
recentemente ficou à nossa disposição.

​P​
or certo ainda não
​sabe
 ​
uma vez que ainda não foi divulgada entre nós.
Demorou algum tempo a preparar mas está finalmente em condições de lhe
darmos execução.
Falamos-lhe da nova actividade, no âmbito do radioamadorismo, criada pelo
colega EA1CW - Diego Varela, na qual o signatário participou na recolha e
inserção de informação das praias de Portugal.
​(ainda incompleta quanto à Madeira e Açores)​
Ver: http://www.beachesontheair.com/beaches?title=&field_code_value=ct
Viemos por isso convidá-lo(la) a visitar http://www.beachesontheair.com/ e
inscrever-se na página e obviamente esperamos que em breve possa activar
alguma praia.
Para os que não gostam de campo - SOTA - têm agora a possibilidade de optar
pela praia.
As regras constam na página tal como constam as referencias das praias dos
países, já incluídas na listagem.

Cumprimentos navais
Votos de bom ano 2016 com muita saúde, QSO's e algumas praias activadas.
Contamos
​c​
onvosco

António Gamito