ARLA/CLUSTER: NO SPAM PLS!

António Faustino anfaustin hotmail.com
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2016 - 14:39:13 WET

Caríssimos colegas,
Acabei de anular a minha subscrição neste cluster. Só aqui estive durante alguns dias, mas rapidamente cansei de ver a minha contra principal de e-mail todos os dias cheia de spam de coisas inúteis, sem nenhum interesse. Pensava que aqui se discutiam coisas sobre o radioamadorismo mas enganei-me.
O colega que criou o cluter teve certamente essa intenção, e louvo o seu esforço por isso, mas um grupo de pessoas, sempre os mesmos, enchem o mail só com lixo e conversa da treta.
Não me respondam por esta via porque eu já não irei ver.
Apresentou os meus melhores cumprimentos a todos os verdadeiros radioamadores.
Respeitosos 73's a todos e um cumprimento especial ao colega João Costa, CT1FBF.
de CT1APN *
António Faustino
                                                                    *Radioamador há já cerca de 40 anos!