ARLA/CLUSTER: Re: fala-se de radioamadorismo no Alentejo

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2016 - 13:27:43 WET

Mais vale serem poucos e bons, que muitos e não prestarem.

Esta é uma da várias riquezas da comunidade radioamadoristica  de
Portugal e no Alentejo existem excelentes radioamadores. Eu tenho o
grato privilegio de conhecer alguns.

João Costa (CT1FBF)