ARLA/CLUSTER: Re: fala-se de radioamadorismo no Alentejo

Adérito Temudo aderitotemudo gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2016 - 15:07:53 WET

Concordo plenamente consigo  colega CT7ACN.

os meus melhores 73`s

de CT2FXM -Estremoz - Alentejo.

No dia 24 de fevereiro de 2016 às 13:27, João Costa > CT1FBF <