Re: ARLA/CLUSTER: DL-53/2009 - Assembleia da Republica - Março

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2016 - 01:34:26 WET

Boa noite,

Quando eu andava mais dedicado ao assunto, uma das ideias que tive que
resolvia em simultâneo o problema dos 2 anos e o do "tiro ao alvo até
passar para quem tem bolsos cheios" era o de simplesmente obrigarem a um
período mínimo de X (3?) meses entre exames.
Julgo que seguindo a orientação do ECC Report89 (abaixo tradução que fiz
há uns tempitos ...), a categoria 3 devia ainda assim ter alguns
privilégios mínimos de operação para formação/prática, talvez um
segmento nos 2m,70cm e 10m com o máximo de 5W
Usem se vos agradar, eu não cobro patente, boa sorte com a iniciativa,
força!

73!