Re: ARLA/CLUSTER: [CS_ANACOM-S012272/2016] Esclarecimentos para o Serviço de Amador

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sábado, 20 de Fevereiro de 2016 - 12:36:51 WET

Bons dias e bom fim de semana

Eu não quero o dinheiro de ninguém não sou "_chulo_" no entanto o colega
Luís que me diga que portas estão abertas para quem tem _53 anos_!
Outra situação...os ct5xxx não necessitam de esperar dois anos trazem
logo o novo indicativo cá para fora.
Fonte: ANACOM

73´s

_CT5GOQ_

Às 12:13 de 19-02-2016, Luís Garcia Filipe escreveu:

> [...]
>
> Abraço
>
> Garcia
>

> No dia 19 de fevereiro de 2016 às 11:59, CT5GOQ <ct5goq.rui  sapo.pt
> <mailto:ct5goq.rui  sapo.pt>> escreveu:
>
>     Bom dia colega Luís (CT7AEL)
>
>     Presumo que a história do upgrade seria para mim, mas como não
>     nado em dinheiro e além do mais estou desempregado, não me posso
>     dar ao luxo de fazer upgrades.
>     Só se eventualmente alguém vá roubar 50,00€ para mim.
>     Acho que não deve tocar mais na mesma tecla, pois se dê ao luxo de
>     poder dizer estou a trabalhar ao contrário de muitos Portugueses.

                     Um Abraço

                        73's

                 CT5GOQ / Rui Mota