Re: ARLA/CLUSTER: [CS_ANACOM-S012272/2016] Esclarecimentos para o Serviço de Amador

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sábado, 20 de Fevereiro de 2016 - 13:52:14 WET

Boas Rui.

Já estamos fora de tópico.

Então só lhe posso dizer que força, não desista, o sol também nasce para
si. Algo vai surgir até se reformar, animo.

Os CR7 e CS7 passam algo bastante mal com este decreto, também eles não
podem desistir.

Surgiu oportunidade criada pelo Colega Rui, e com a colaboração e boa
vontade de todos e muita sorte, pode ser que a lei altere alguns pontos
negativos para os novos rádioamadores.

Posso dizer-lhe que a nível de legislação de Segurança Social, entidade
para a qual trabalhei 5 anos, a lei diz que : "

-Pensão antecipada por desemprego de longa duração

 *A partir de 1 de janeiro de 2007, se tiver 57 anos ou mais,  tiver Prazo
de garantia para pensão de velhice,  tiver esgotado o subsídio de
desemprego ou o subsídio social de desemprego (inicial), e continua em
situação de desemprego involuntário, terá direito á pensão de velhice sem
redução / penalização, para alem do coeficiente do factor de
sustentabilidade.*

*Pode consultar em
  http://www.seg-social.pt/documents/10152/15012/pensao_velhice
<https://mailtrack.io/trace/link/638196983d190b738d18dcb6e33c2e107342b602?url=http%3A%2F%2Fwww.seg-social.pt%2Fdocuments%2F10152%2F15012%2Fpensao_velhice&signature=fdce62d2ac03f2a9>*

*Principalmente páginas 14, 15 e 16.*

*Não sei se o Marroquino** ilegal já congelou as pensões antecipadas
novamente, mas penso que depois de estarem congeladas, existem regimes de
excepção; só não sei se este é um deles, já me ultrapassa.*

*Este cenário é desconhecido por muita gente, e não fiquem á espera que as
Entidades vão ter convosco, isso não acontece.*

*Os colegas em leitura, desculpas por este desvio de tópico.*

*73*

*CT7AEL*

No dia 20 de fevereiro de 2016 às 12:36, CT5GOQ <ct5goq.rui  sapo.pt>