Re: ARLA/CLUSTER: [CS_ANACOM-S012272/2016] Esclarecimentos para o Serviço de Amador

Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2016 - 12:13:20 WET

Mas eu dou-te os 50 paus.

Eu também não nado em dinheiro, faço por isso, sai-me do corpo 12 13 14
horas de trabalho por dia.

E também tirei a CR7 quando estava desempregado; deixei de fumar e beber, e
café também; os 50 paus apareceram no final de 20 dias.

Manda-me o teu NIB sff.

Daqui a 7 semanas espero que tenhas a licença nova.

SE CONSEGUIRES

Manda-me também o teu currículo que eu encaminho para a Visabeira.   Há ai
muito trabalho na grande Lisboa, muitas horas pra queimares a pestana e o
cabedal.

Não esperes chegar cedo a casa, não vai acontecer.

Agora a história dos 2 anos nunca fica farta, quando tiraste a tua licença
ninguém te proibiu de emitires pois não?

Percebeste o recado não percebeste?

Fico á espera do CV e do NIB ( agora é IBAN)

Abraço

Garcia

No dia 19 de fevereiro de 2016 às 11:59, CT5GOQ <ct5goq.rui  sapo.pt>