Re: ARLA/CLUSTER: [CS_ANACOM-S012272/2016] Esclarecimentos para o Serviço de Amador

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2016 - 11:59:16 WET

Bom dia colega Luís (CT7AEL)

Presumo que a história do upgrade seria para mim, mas como não nado em
dinheiro e além do mais estou desempregado, não me posso dar ao luxo de
fazer upgrades.
Só se eventualmente alguém vá roubar 50,00€ para mim.
Acho que não deve tocar mais na mesma tecla, pois se dê ao luxo de poder
dizer estou a trabalhar ao contrário de muitos Portugueses.

Grato pela atenção

73´s

_CT5GOQ
_ IM58IX

Às 13:14 de 18-02-2016, Luís Garcia Filipe escreveu:

> [...]
>
> Digo eu, não sei
>
> 73
>
> CT7AEL
>

> No dia 18 de fevereiro de 2016 às 13:09, CT5GOQ <ct5goq.rui  sapo.pt
> <mailto:ct5goq.rui  sapo.pt>> escreveu:
>
>     Boas tardes colegas,
>
>     Respondendo ao colega Olavo e a muitos outros que se encontrão na
>     mesma situação só tenho a questionar o seguinte:
>     Quando se dirigiram para fazer exame à ANACOM na José Malhoa, não
>     sabiam de antemão que ficariam à espera para operar X anos ????
>     Eu pouco opino aqui no Cluster; mas acho que para esta história já

                     Um Abraço

                        73's

                 CT5GOQ / Rui Mota