ARLA/CLUSTER: Re: DL-53/2009 - Assembleia da Republica - Março

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - 14:31:17 WET

Rui,

Por mim como moderador da lista ARLA/CLUSTER e como membro da direcção da
ARLA só podemos concordar com a hipótese de debater este tema no cluster,
no sentido de Uniformizar a informação a ser exposta ao Sr. Deputado.

João Costa (CT1FBF)
Moderador da Lista ARLA/CLUSTER e Vogal da direcção da ARLA