Re: ARLA/CLUSTER: Re: DL-53/2009 - Assembleia da Republica - Março

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - 14:45:43 WET

E caso seja necessária a minha ajuda e presença, também podem contar
comigo, quer na discussão, quer presencialmente.

Obrigado.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net

<http://goog_717545661>