Re: ARLA/CLUSTER: DL-53/2009 - Assembleia da Republica - Março

José Rodrigues cr7ajf gmail.com
Sábado, 20 de Fevereiro de 2016 - 19:53:36 WET

Eu sei muito bem que podem falar, mas convença lá algum miúdo a estar dois
anos á espera, para poder falar livremente, esse é que é o problema e
enquanto isso não for alterado dificilmente conseguiremos reverter a
situação.

73
José Rodrigues
cs7ajf