ARLA/CLUSTER: Beatches On The Air - Esclarecimento

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2016 - 18:09:32 WET

Boa tarde,
Estive a investigar o assunto e não encontrei a portaria que refere.
Imagino que por lapso o ano ficou errado já que encontro um documento
consistente com o assunto em 2012

Para os interessados:
Portaria 115/2012 de 27 de Abril
em: https://dre.pt/application/file/a/552951