ARLA/CLUSTER: Beatches On The Air - Esclarecimento

João Condeço joaocond gmail.com
Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2016 - 18:16:12 WET

Boa tarde,

Pois nessa portaria, assim à primeira vista parecem-me estar todas as
praias....

73's
João Condeço
CT2HPM

No dia 9 de fevereiro de 2016 às 18:09, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>