Re: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rdio-amadores do Interior e Alentejo

Lus Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Tera-Feira, 9 de Fevereiro de 2016 - 11:06:30 WET

Tudo perfeito Grande Rui.

Deixa estar o teu email em texto simples, não há nada mais seguro que isso;
e poupas uns kilobytes e carrega mais depressa.

" .... Para os colegas que face a estas discussões todas costumam dizer
"ide fazer rádio". Eu peço desculpa pela farpa, mas eu até ia. Se pudesse.
Enquanto não posso tenho tempo para escrever e-mails. .... "

É isso tudo Rui, o problema é sempre esse, quando vêm com o discursos da
paciência, e tal, e assim e assado o certo é que a porcaria continua, não
se pode fazer nada.

Fazer escuta qualquer burro faz, por isso é que têm as orelhas grandes, é
para escutarem muito !

Não vou agoniar mais com este tópico, já foi bom (e mau).

PARA OS QUE ESTAVAM A PENSAR EM RENOVAR AS ANTENAS, A LOCURA DIGITAL
ESPANHOLA ESTÁ COM DESCONTOS MUITO BONS NAS ANTENAS ATÉ FIM DE STOCK.
ALGUMAS JÁ ACABARAM !

 JÁ COMPAREI COM MAIS 8 SITES ONDE COSTUMO RAPAR PREÇOS, E DESTA VEZ
OS ESPANHÓIS GANHAM.

APROVEITEM

NOTA 2:  (MUITO IMPORTANTE LER)

Soube de um negócio que um colega aqui da zona fez com o agregado familiar
de um colega que passou a SK.

Este colega aqui da zona trouxe para casa um rádio de HF muito bom, e
dezenas de equipamentos desde mikes, filtros mfj, chaves de morse muito
boas, TNC profissionais, fontes profissionais de muitas centenas de euros,
enfim, material de topo no valor de uns milhares  tudo dado á troca por
material de pesca da declathon e outras coisas mixurucas.

Façam o testamento das coisas que têm, independentemente da idade, uma
pessoas pode partir com 18 anos ou com 110, ninguém sabe, mas o que sei é
que alguém está a dar voltas no caixão por burrice ou falta de informação
do agregado familiar do valor que lá está no shack.

Eu próprio para enganar a XY, muitas vezes digo-lhe que as coisas custam
patacos ( ainda sou dos espertos com uma conta á parte pros negócios), mas
já fiz questão de lhe dizer ontem aquilo que aqui está, o que vale e a quem
vender.

As pessoas que cá ficam depois de nós têm o direito de não serem intrujadas
e roubadas por ABUTRES. Nós que não levamos o plano de bandas pra baixo de
terra, o dinheiro faz sempre falta a quem estimamos em vida.

73

CT7AEL

No dia 9 de fevereiro de 2016 às 09:28, Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com>