Re: ARLA/CLUSTER: Núcleo de rádioamadores do Interior e Alentejo- APOTEOSE

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 6 de Fevereiro de 2016 - 19:37:49 WET

Esta é mais uma entre varias mensagens do Luís Garcia, que merece ser lida
e principalmente refletida com calma.

É dificil começar a compreende-lo, reconheço, mas há que puxar pelo cérebro
e ler com atenção e algum desconto, pois não sendo facil de aceitar muitos
dos seus pontos de vista, altamente criticaveis e muitas vezes chocantes,
mas alguns estão inteiramente correctos e só alguns não vêm se não quiserem.

Este exercicio que ele aqui nos fez nos ultimos dias, foi algo de muito
inteligente, diria mesmo, um dos mais inteligentes exercicios que tive o
gosto de assistir até hoje.

E Luís, não és parvo, nada mesmo parvo, e também não és filho de um Deus
menor, antes pelo contrario. Mas sabes, quiçá melhor que ninguem, que não é
com vinagre que se apanham moscas e  poucos já passaram ou alguma vez na
vida vão passar, pela estrada por onde vais.

João Costa (CT1FBF)