Re: ARLA/CLUSTER: Ncleo de rdioamadores do Interior e Alentejo- APOTEOSE

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Domingo, 7 de Fevereiro de 2016 - 12:01:35 WET

Em especial quem coça para dentro
Isso de ninguém fazer nada sobre os dois anos é mentira
Fui o primeiro a escrever a quem de direito e a ser chamado há ANACOM
A minha carta anda por aí
O que foi feito?
Duas reuniões com algumas associações
De onde surgiu um documento
Foi entregue há ANACOM?
Ouve pressão para os dois anos
Zero
Bom fim de semana

No dia sábado, 6 de fevereiro de 2016, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>