Re: ARLA/CLUSTER: Núcleo de rádioamadores do Interior e Alentejo- APOTEOSE

Sábado, 6 de Fevereiro de 2016 - 17:18:31 WET

 ALÉLUIA !  ALÉLUIA !   ALÉLUIA !

Tenham calma, e percebam as coisas.

Sou parvo ?  Sou, todos os dias. Todos os dias quando me levanto para
trabalhar, nunca menos de 11 12 quando não são 13 horas, sou parvo todos os
dias. Não aprendi ainda a orientar o intelecto para ganhar uns cobres como
deve ser.  Tem empresa aberta é o sacrifico pessoal, o fim de muita coisa
boa, é preciso pagar ao pessoal.

Mas.. porque o faço ? (ser parvo)

Alguém tem de o fazer. Mata-se o mensageiro? He pá, matem, não faz mal, cá
estarei mais o meu gato zito para enfrentar a tempestade, mas ao menos
leiam a mensagem.

Percebam-na.

Demasiado elevados ou velhos  para aceitarem recados aqui da beira-baixa
campónia?  Não faz mal, faz de conta que foi o vosso melhor amigo que o
disse. Assim já entra :)

A inversão de papeis é algo raramente  aplicado por nós no dia a dia, mas
no nosso julgamento pessoal faria muita diferença...seriamos melhores todos
os dias.

O que é que isso tem a ver com o rádio? Tudo...ou nada :)

Nota:

Apesar de ter sido pelo motivo..talvez errado ou falso, muitos de vocês
prontamente reagiram e lutaram contra algo que estava muito errado.

Vi união e força onde jurei que nunca iria ver alguma vez.

Sois capaz desta força e união para derrotar esta actual legislação? Sois
capaz de lutar por aqueles que durante 2 anos (3) são filhos de um deus
menor?

Não serão vossos colegas?

Não estarão presentes no ultimo adeus quando vocês partirem? Não serão o
vosso legado?

Não merecem a  vossa união? A vossa consideração?

Podem ofender, não faz mal, desde que pensem nisso, já será um passo em
frente.

Colega Machado, a mensagem por vezes entra pela pior das maneiras. Mas é
preciso que fique.

73

CT7AEL

No dia 6 de fevereiro de 2016 às 16:19, CT2FZI IM58kr <ct2fzi  gmail.com>