Re: ARLA/CLUSTER: Núcleo de rádioamadores do Interior e Alentejo- APOTEOSE

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Sábado, 6 de Fevereiro de 2016 - 16:19:16 WET

Mas porque é que nao conseguem perceber o que motivou a tal "brincadeira"?

Eu ajudo a resumir:

########################

Impedir os novos radioamadores de usar a sua propria estacao/transmitir na
sua propria estacao durante 2 anos - NENHUM DOS RADIOAMADORES NA ALTURA DA
APROVACAO DA MEDIDA SE INSURGIU CONTRA TAL MEDIDA

ACTUAIS RADIOAMADORES EXCLUIDOS DE UM NOVO NUCLEO DE RADIOAMADORES "LETRA
7" - todos os actuais se insurgem contra a absurda ideia de excluir os mais
experientes.

Houve excepções mas...

Foi um excelente exercicio social ao qual eu caí, não escorreguei numa
casca de banana, foi num camiao de cascas de banana.

Facam o favor de interpretar bem as coisas, os novos Radioamadores estão a
passar por coisas que nós nunca precisámos.

*Eu aprendi a lição.*

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net

<http://goog_717545661>