ARLA/CLUSTER: Re: Como é facil furar um pile Up com um SDR...

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 12:33:15 WET

https://www.youtube.com/watch?v=Fe76gUNu8Tk&feature=youtu.be

---

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_

correio  ct7acn.net

_"O êxito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo" _Albert camus

Links:
------
[1] https://www.youtube.com/watch?v=89yycGye0TA
[2] https://www.youtube.com/watch?v=qm93FQbjnec