Re: ARLA/CLUSTER: Re: Como facil furar um pile Up com um SDR...

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 18:40:23 WET

Matias...
tens toda a razao e aqui fica o meu obrigado pelo reparo, mas no calor da
escrita errar é mesmo muito fácil e foi o que aconteceu (dobrar é mais
facil)...
O meu obg e o meu pedido de desculpas pelo erro cometido mas prontamente
corrigido pelo colega...

obg tambem a todos os que pela força do meu erro vieram corrigir assim como
trazer luz ao debate.
aceitem os meus cumprimentos
73 de J.A.
CT1AOZ

No dia 5 de fevereiro de 2016 às 12:33, M. Luis Nogueira <arla  ct7acn.net>