Re: ARLA/CLUSTER: Re: Como é facil furar um pile Up com um SDR...

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 12:16:49 WET

É isso, ja andava a pensar que eu tinha um problema com a minha memoria, e
contactei ontem o colega por PM.

Cumprimentos
CT7ABA ex DM3FG

Sent over an Android device