ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Galileo com rede de 30 satélites até 2020. Todos os carros novos vendidos na Europa em 2018 terão instalado o Galileo para navegação....

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 17 de Dezembro de 2016 - 13:00:25 WET

A 23,2 Km de altitude?????????...Ehé lááá´! Um dia destes vou num avião e
começo a ver "GALILEUs" a "esvoaçar ao meu lado!!!

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 17 de dezembro de 2016 às 11:40, João Costa > CT1FBF <