Re: ARLA/CLUSTER: FW: Frete Mais Rápido e Sem Custos Alfandegários para Portugal.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2016 - 10:43:03 WEST

" E porque a minha “partilha” (pareceu...) incomodar muito 2 membros
da direção da ARLA cessa aqui a minha participação neste cluster, que
vou cancelar de seguida. "

NUNCA por nunca ser, as tuas partilhas meu caro José Machado,
pareceram incomodar, antes pelo contrário, pois foram sempre oportunas
e muito bem-vindas por todos e enriqueceram este espaço de divulgação
e debate de ideias, a começar pelos  2 membros da direcção da ARLA,
que antes de tudo o mais são simples subscritores como todos os outros
inscritos, não invocando a sua condição, muito menos, neste caso.

Espero, ou melhor, Todos nós esperamos, muito sinceramente, que
reconsideres a tua atitude.

Com os meus mais cordiais e amistosos cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)