Re: ARLA/CLUSTER: FW: Frete Mais Rápido e Sem Custos Alfandegários para Portugal.

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sábado, 27 de Agosto de 2016 - 12:33:44 WEST

Caro José,
Veja o seu email por favor.
Abraço.

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615