RE: ARLA/CLUSTER: FW: Frete Mais Rápido e Sem Custos Alfandegários para Portugal.

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt

Caro colega Machado.

Em meu entender – com apenas uma centena de encomendas internacionais ( menos do que o colega ) – abandonar a sua participação por apenas dois colegas terem “torcido o nariz” a sua partilha, não me parece seu, do muito pouco que o conheço, nem sequer pessoalmente.

A titulo de exemplo, jamais irei comprar pela Light in the box, pois quando me dizem que em 7 dias esta ca, e so passados 2 meses é que tive na mão duas simples lâmpadas LED, disse-lhes adeus.

Quanto a sua proposta, estarei tentado, vamos ver se tem algo “apetitoso”.

Na minha experiencia – julgo eu profunda – como consumidor do Aliexpress, apenas tenho a referir que o TYTMD380 fez retenção na alfandega para inspecção e pagamento.

Tudo o resto, tenho recebido sem quaisquer entraves alfandegários. Painéis solares, cabos, suporte para antena móvel no carro – a usar em breve, fichas, interruptores, ecrãs para tlmvl.

Apenas com uma consequência, esperar -dizem eles- ate 60 dias. O que por norma em 20/30 dias esta em casa.

Mais uma vez repito, vou tentar pela sua dica…e, obrigado

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos
73

Rui Brito da Silva
CR7ALB

Enviado através de Microsoft Lumia Windows 10