RE: ARLA/CLUSTER: FW: Frete Mais Rápido e Sem Custos Alfandegários para Portugal.

José Machado ct1bat gmail.com

A única razão que me levou a divulgar o Priority Direct Mail e as lojas que o usam foi a circunstância de AINDA não ter sido referido (aqui) no Arla-Cluster e a informação poder ser útil a alguém.

O meu objetivo foi o de sempre: PARTILHAR com quem não sabia e a quem a informação possa ser útil. Usa quem quer, mas o que eu sei PARTILHO.

Aos MUITO EXPERIMENTADOS (eu só tenho coisa de meio milhar de compras na Web) colegas que já sabiam só tenho a dizer que a informação não lhes era dirigida.

E porque a minha “partilha†(pareceu...) incomodar muito 2 membros da direção da ARLA cessa aqui a minha participação neste cluster, que vou cancelar de seguida.

73 from

José Machado - CT1BAT

https://ct1bat.blogspot.pt

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.