Re: ARLA/CLUSTER: D-STAR Arrábida

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 2 de Agosto de 2016 - 10:32:43 WEST

Nesse aspecto, o mais fantástico que me aconteceu até hoje foi numa viagem
feita ao Pico Cebola a 1418m, sendo o ponto mais alto da serra do Açor no
distrito de Coimbra, com o nosso colega Serafim (CT1CHV / PT7ZEE); Junto à
barragem de Santa Luzia estariam nesse dia 35ºC, lá encima 15ºC e dá
perfeitamente para ver as pessoas cá em baixo.

Naquela altura, ainda não existiam os estradões aberto para a colocação do
parque eólico, sendo a viagem só possível em veículos todo o terreno e era
verdadeiramente uma experiência inesquecível, pois tínhamos a nítida
sensação que a "estrada" de acesso desaparecia nas curvas fechadas.

João Costa (CT1FBF)