Re: ARLA/CLUSTER: Ida à situação da Serra do Risco.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Infelizmente, eu estou numa situação quase idêntica ao David, mas no
meu caso, nem tão pouco ainda se dignaram me responder à minha
mensagem enviada há dois dias atrás.

De uma coisa estou já arrependido, foi de os ter contactado, mas como
não estava interessado em ter "Contactos do 3º Graus" com os Guardas
da Natureza e ver os meus equipamentos, quiça apreendidos, lá fiz esta
asneira.  Alias, por diversas vezes tive destes contactos, tendo-me
dito que era sempre melhor pedir uma autorização previa para realizar
qualquer actividade na área da zona da reserva abrangida pelo Alto do
Formosinho.

Na estrada, junto ao Miradouro da Arrremula, onde operei durante
vários anos alem de me pedirem o CAN por duas vezes a GNR, nunca me
disseram nada os Guardas da Natureza do parque.

João Costa (CT1FBF)