From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of João Costa > CT1FBF
Sent: Friday, April 1, 2016 3:35 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Ida à situação da Serra do Risco.

Infelizmente, eu estou numa situação quase idêntica ao David, mas no meu caso, nem tão pouco ainda se dignaram me responder à minha mensagem enviada há dois dias atrás.

De uma coisa estou já arrependido, foi de os ter contactado, mas como não estava interessado em ter "Contactos do 3º Graus" com os Guardas da Natureza e ver os meus equipamentos, quiça apreendidos, lá fiz esta asneira.  Alias, por diversas vezes tive destes contactos, tendo-me dito que era sempre melhor pedir uma autorização previa para realizar qualquer actividade na área da zona da reserva abrangida pelo Alto do Formosinho.

Na estrada, junto ao Miradouro da Arrremula, onde operei durante vários anos alem de me pedirem o CAN por duas vezes a GNR, nunca me disseram nada os Guardas da Natureza do parque.

João Costa (CT1FBF)