Re: ARLA/CLUSTER: Inspeção da Anacom á minha estação.

jose pereiro pereiro.jose gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 - 11:54:57 WEST

Bom dia

Ainda sobre interferências, tenho um pacote de televisão da VODAFONE e na
SIC tenho por vezes uma interferência que me parece ser de um emissor.
Alguém nota alguma coisa disto, como sou o único radioamador no prédio,
estou à espera de alguém me chatear o juízo. Como isto é TV por cabo tb não
sei se esta interferência será na raiz ?

73 CT2HLH

No dia 30 de setembro de 2015 às 11:39, Rui Martins <ct1ebh  gmail.com>