RE: ARLA/CLUSTER: Inspeção da Anacom á minha estação.

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 - 11:39:06 WEST

Bom dia Rui,

Neste caso o alvo é o repetidor do echolink da serra da Amoreira e de onde eu moro não é necessário antenas para o fazer.

A acusação apenas caiu sobre mim porque existem colegas que se deleitam com a maledicência e na sua ignorância permitem que os espertos prevaleçam e superem as dificuldades tornando se quase invencíveis o que é o caso.

Todos eles falaram e falam com o culpado e nem lhes passou pela cabecinha tal coisa.

O emissor foi localizado com a minha ajuda e por desconfiança pelos elementos da ANACOM estando instalado num apartamento nos prédios que ficam nas traseiras do meu e apenas não poderão atuar por questões legais.

A coisa ao que soube começou á cerca de um ano mais ou menos pelo que me foi dito na altura em que o meu carro apareceu com os primeiros riscos coincidência ou não.

Assim foi a segunda vez que fui acusado e que os serviços da ANACOM puderam constatar que estão a lidar com um radioamador com caracter e que respeita os pricipios do radio amadorismo.

Rui Martins

CT1EBH