Re: ARLA/CLUSTER: Inspeção da Anacom á minha estação.

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 - 12:12:31 WEST

Bom dia

Sendo por cabo coaxial é natural, estranho não ser pior como por exemplo no
meu caso em que a BOX digital "apaga" se eu emitir na parte baixa de UHF.
Soluções...! pela parte dos operadores não há, o baseband da minha box
começa nos 386.100 e termina nos 433.800, já tentei de tudo, desde a
alteração dos cabos coaxiais por dupla malha (embora os do instalador
fossem de igual modo de dupla malha) substituição da baixada de entrada,
são 50 mts, e nada, não posso falar até aos 434.000 senão a esposa deixa de
ver televisão.

Verifique qual a frequência de receção/sintonia da sua box, e já agora se
for o caso reclame perante a ANACOM por um serviço que paga e do qual não
usufrui. Pode ser que os operadores comecem a adquirir BOX's com o baseband
nos 900MHz.