Re: ARLA/CLUSTER: Indicativos de Chamada - Composição

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Eu só espero que o caro colega não tenha interpretado mal o que eu
disse. Eu volto a dizer que isso foi o que me disseram que foi dito por
alguém (mais uma vez, no plural). Já ouvi, tanto no CB, como no PMR446
gente com muitas qualidades de operador. E conheço muitos radioamadores
que vieram do CB para aqui (creio que até o colega CR7ALB), todos eles
muito bons operadores.
Por favor, não me interprete mal.

73;
Rui Oliveira