Re: ARLA/CLUSTER: Indicativos de Chamada - Composição

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Eu quase me atrevo a dizer que o pior "inimigo" de um radioamador é outro
radioamador. Sei de historias horríveis, vindas de onde menos se espera.
Mas ao invés, também sei de historias que nos engrandessem a todos como
comunidade.

Aqui, como ao longo da minha vida pessoal e profissional, tenho encontrado
de tudo e aprendi desde novo a ter pouca fé nos homens, mas graças a Deus
não em todos, pois existem alguns que ainda não me desiludiram, até hoje.
São poucos, mas bons.

João Costa (CT1FBF)