RE: ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA durante o JOTA

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2015 - 20:01:31 WEST

Boa noite Pedro,

Muito bem, isso é uma excelente noticia!

Em qualquer dos teus planos, tens sempre a opção SOTA, basta desviar um pouco…

No plano A tens um ponto mesmo lá no cimo, é perfeito

Mudas o plano B para o outro cabeço ao lado onde está o SOTA que é logo a seguir à central de controlo das eólicas, tens fácil acesso para fazer noturno.

Em termos de ajuda, estás completamente à vontade, tudo o que me for possível. Neste momento já tenho o meu trabalho bastante adiantado na Quinta do Escuteiro. Se tudo correr como previsto e o clima deixar, acho que vai ser uma boa atividade.

O CT1BAT, que está à “escutaâ€, também lhe anda a morder o bichinho….. parece-me que ele também vai aparecer. O pessoal deste lado que fez o ano passado na Serra do Sicó, está em pulgas para repetir a façanha…

Vamos a isso fazemos até em VHF de qualquer dos lados

Um abraço e forte canhota

Melhores cumprimentos

António Cardoso

+351-917211373