Re: ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA durante o JOTA

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2015 - 09:52:57 WEST

Bom dia António.

O meu Grupo 10 - Figueira da Foz, está previsto participar em Soure
juntamente com a equipa regional da Norte Centro dos Escoteiros de Portugal
- CR5ENC, mas pedi o Indicativo CR5EFF para a nossa sede na Figueira da Foz.

Uma vez que fui no passado sábado Escoteiro Chefe de Grupo e não tenho
nenhuma divisão sob a minha responsabilidade, lancei exatamente esse
desafio aos nossos caminheiros. Não um Sota propriamente dito (para isso
necessitava de ajuda), mas uma ativação "fora de portas".

Plano A - Caso os caminheiros fiquem pela Sede (FF) ir até à Serra da Boa
Viagem, durante a noite e fazer lá uns contatos (em /móvel).
Plano B - Ir até à Senhora da Estrela (opção Soure) e fazer o mesmo de lá.

Tens algumas sugestões/recomendações?

Forte Canhota,
PFz

No dia 12 de setembro de 2015 às 21:17, António Cardoso <
ct1mh.cardoso  gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> Nós vamos estar operativos desde CT/BL-018 Serra de Porto de Mós lá por
> voltas das 23H00/24H00 de sábado.
>
> Mais próximo anunciaremos, horário mais exato e frequências. Até lá vão
> pensando nisso…. Saiam lá da sede e ponham a artilharia ao fresco!!!!! E
> vão ver como é uma experiência de veras engraçada!!!!
>
> Quem se atreve??? Sei duma estação que vai para perto do Monte da Penha,
> dali tem uma bela vista sobre Guimarães…. Seria uma bela oportunidade !?
>
> Bons preparativos para todos e principalmente, bom JOTA!!!

Cumprimentos,

Pedro Ferraz | pedroferraz.com

Tlm| mobile: +351 96 700 96 11

Escritórios | Office