RE: ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA durante o JOTA

José Machado ct1bat gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2015 - 22:07:55 WEST

Certíssimo. Estamos a preparar tudo para sair de BL-019.

Lá nos encontraremos.

O António comanda.

Aguardamos indicações.

73 from

José Machado - CT1BAT

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de António Cardoso
Enviada: quinta-feira, 24 de setembro de 2015 20:02
Para: 'Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA durante o JOTA

Boa noite Pedro,

Muito bem, isso é uma excelente noticia!

Em qualquer dos teus planos, tens sempre a opção SOTA, basta desviar um pouco…

No plano A tens um ponto mesmo lá no cimo, é perfeito

Mudas o plano B para o outro cabeço ao lado onde está o SOTA que é logo a seguir à central de controlo das eólicas, tens fácil acesso para fazer noturno.

Em termos de ajuda, estás completamente à vontade, tudo o que me for possível. Neste momento já tenho o meu trabalho bastante adiantado na Quinta do Escuteiro. Se tudo correr como previsto e o clima deixar, acho que vai ser uma boa atividade.

O CT1BAT, que está à “escutaâ€, também lhe anda a morder o bichinho….. parece-me que ele também vai aparecer. O pessoal deste lado que fez o ano passado na Serra do Sicó, está em pulgas para repetir a façanha…

Vamos a isso fazemos até em VHF de qualquer dos lados

Um abraço e forte canhota

Melhores cumprimentos

António Cardoso

+351-917211373