Re: ARLA/CLUSTER: 1ª Sessão de exames para licencias USA na IberRadio em Espanha

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2015 - 17:49:27 WEST

Estas temáticas são interessantes, colocam-nos a pensar à "tuga".
Divaguemos caro Costa:
Eu, cr7xxx, tirando essa licença em Espanha relativa aos USA, fornecendo
um apartado dos USA como morada recebo um indicativo americano e já
posso operar via rede Echolink desde PT até passar a cs7xxx ou estou a
ver mal o "filme"?

73,
Paulo
CS7AGH

PS: é segunda-feira, precisava de uma distração e tenho a imaginação
fértil :D