Re: ARLA/CLUSTER: 1ª Sessão de exames para licencias USA na IberRadio em Espanha

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2015 - 18:12:00 WEST

 "Eu, cr7xxx, tirando essa licença em Espanha relativa aos USA,
fornecendo um apartado dos USA como morada recebo um indicativo
americano e já posso operar via rede Echolink desde PT até passar a
cs7xxx ou estou a ver mal o "filme"?"

Muito sinceramente não te sei responder, mas parece-me que os Estados
Unidos, isto é a FCC, tem regras especificas para operar estações
remotas dentro e quiçá fora dos E.U.A.. Agora é altamente provável que
perante a apresentação uma licença americana os responsáveis de
Echolink validem imediatamente o teu pedido.

João Costa (CT1FBF)