Re: ARLA/CLUSTER: iOS 9: Conheça todas as novidades do novo sistema operativo compatível com o S4 e superiores

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2015 - 20:28:58 WEST

Da parte que me toca, só tenho por hábito comentar/responder a tópicos
quando acho que posso acrescentar algo de valor.
Spam já todos recebemos com fartura todos os dias colega. Sou incapaz de
responder a emails, por exemplo a um dos vários do colega Costa, só para
dizer "boa!" ou "ainda bem!" ou "era fazer-lhes uma espera!".

73,
Paulo
CS7AGH