Re: ARLA/CLUSTER: iOS 9: Conheça todas as novidades do novo sistema operativo compatível com o S4 e superiores

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2015 - 18:14:11 WEST

Boa tarde a todos!

Só uma pequena curiosidade/Observação:

Um tópico sobre telemoveis tem mais intervenção/participação do que muitos
outros acerca do RadioAmadorismo!

73 para todos e Bom fim de semana

Salomão
CT2IRJ